Um softphone poderoso e fácil de usar para Windows e Mac

Com softphones poderosos para Mac e Windows, o 3CX permite que gerencie facilmente suas ligações telefônicas no escritório, em casa ou na estrada utilizando seu computador ou notebook. Diferentemente de outros PABXs, não há cobranças de tarifas adicionais de licenciamento – e, como o 3CX é totalmente integrado, os administradores conseguem implementá-lo e gerenciá-lo facilmente, e os funcionários têm total facilidade em usá-lo.

Use o Softphone para fazer e receber chamadas

Com softphones nativo da 3CX para Mac e Windows, você pode gerenciar suas chamadas a partir de seu computador, efetuar e receber chamadas pelo sistema telefonia do escritório através do seu computador, mesmo enquanto estiver fora do escritório. Utilizando um fone de ouvido você pode até mesmo usar clientes do 3CX como substituto completo do telefone de mesa.
  • Efetue chamadas no telefone IP a partir de seu desktop com o modo de CTI
  • Sem custo adicional de licenciamento para o softphone
  • Simples de usar e gerenciar
  • Trabalhe como se estivesse no escritório, economizando custos de ligações

Gerencie suas chamadas com o 3CX Switchboard

3CX inclui uma poderosa função de menu de controle que pode ser adaptado para a forma como você deseja visualizar e gerenciar suas chamadas telefônicas. Com 5 modos de visualizações diferentes a sua escolha, atendendo a qualquer as regras de negócios.

  • Arraste e solte para transferência rápida de chamadas
  • Ideal para Call Centers – visualização do Wallboard e Q-Manager
  • Ver a presença de colegas facilmente
  • O modo Recepcionista permite a gestão de chamadas recebidas

Integra-se com MS Exchange, Outlook e outros!

Inicie chamadas diretamente do seu pacote de CRM. As chamadas recebidas são relacionadas aos clientes com base no identificador de chamadas, e elas são registradas em seu sistema de CRM. Registros precisos das chamadas efetuadas e recebidas com a duração das chamadas, que permite que você gere relatórios criteriosos sobre as atividades de agentes e clientes.
  • Use o MS Exchange, Microsoft Outlook ou Agenda interna
  • Inicie chamadas a partir de seu CRM
  • Converte o identificador de chamadas crípticas no nome de um cliente
  • Relatórios das atividades de usuários, sem registros manuais de chamadas